segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prece



Minhas paisagens têm sombras
azuladas e tons de negro reluzente,
brancos opacos, ouros brilhantes
azuis ácidos e vermelhos  neon

Confundem-se em meu céu as 
estrelas dos meus pensamentos
com os astros do firmamento
que me guiam aqui no chão...

Entes amados sentam à tarde
nas varandas do meu coração,
em conversas sobre a vida, em
anedotas, poemas e canções

Caminham por meus caminhos
todos os que um dia eu amei,
os vivos, os mortos e todos que
sonham a vida além da razão!

A areia lisa das praias onde eu
deitei languidamente a minha
solidão, viaja no vento levando
meus versos e minha paixão

Meu mundo tem tudo, tudo e
nada tem! Meus sonhos, quem sou, 
o que sei, não se dá a ninguém!...
Vivo noutros mundos e além...

E noutros mundos além de mim
haverá quem sonhe meus sonhos,
e anseie meus talentos e vícios  
também?... Tomara que sim... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vigílias

As portas abertas estão sempre à espera de algo... Deixo minha porta da cozinha sempre aberta à luz do dia, ao vento furtivo, à visita d...