sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Astrologia Pessoal



Percorri caminhos de fogo 
fugindo da luz do verão!
Nasci das nuvens, entrei 
nas águas da chuva, comi 
dos versos que as árvores 
lançaram em flor sobre o chão...

Brotei dos meus sonhos
(criatura estranha, sonâmbulo
dos dias, viajante das eras),
tenho um cansaço que me atravessa
desde sempre e conversa
com memórias que não sei
de onde vem

Num espelho remoto lançado
às alturas do espaço, aguarda
minha carta natal o cumprimento
do meu destino e do meu ocaso...

Um comentário:

  1. Lindo demais, Jaime!

    'Sonâmbulo dos dias'... um cansaço que me atravessa desde sempre....

    Lirismo puro!
    Abçs

    ResponderExcluir

Vigílias

As portas abertas estão sempre à espera de algo... Deixo minha porta da cozinha sempre aberta à luz do dia, ao vento furtivo, à visita d...