sábado, 8 de dezembro de 2012

Stella





Enamorei-me

das estrelas
o que mais de
mim posso dizer?

Todos os meus

ritmos hoje
são estelares

Desde os meus

rios interiores
até meus seixos
mais recônditos

Que me vão 

purificando
as mágoas
naufragadas

E se me inspirando

sonhos e visões
inspirações
à meia noite
do meu ser...
Enamorei-me 
das estrelas
sou agora de
outras terras

Sou do céu afora

e agora não me
podem resgatar

Não estou perdido

sou encontrado
espalhado
pelo espaço

Sou de ventos

estelares... 


(Inspirado no arcano XVII, A Estrela)

Publicado no meu livro "Tarot para 

a Autotransformação e a Cura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vigílias

As portas abertas estão sempre à espera de algo... Deixo minha porta da cozinha sempre aberta à luz do dia, ao vento furtivo, à visita d...